A Vaquinha de Peluxe

segunda-feira, novembro 21, 2005

Olá

Tenho passeado muito pelo mundo dos blogs e cheguei à conclusão que se quase toda a gente tem blogs, eu também deveria ter um para me dar a conhecer um bocadinho melhor.

Como já devem saber, tenho uma vida extremamente agitada, são muitos os compromissos e uma agenda social demasiado concorrida, tenho que recusar muitos convites e ando sempre em viagem mas ainda assim comprometo-me a conseguir sempre uns minutinhos para aqui vos vir contar por onde anda o meu badalo.

Como pelo que vi dos outros blogs, há sempre um primeiro mugido que não diz nada e faz de conta que dá as boas vindas e apresenta o que vai ser o blog, não vou escrever mais nada nesta rominadela sobre o risco de acabar por ter algum conteúdo (coisa que, para ser sincera, dúvido que exista realmente o risco de acontecer em qualquer uma das rominadelas que aqui vão ser deixadas).

Numa próxima começo então a contar a vocês, queridos leitores, a história desta minha linda e feliz vida, cheia de amigos. Vão haver fotografias e tudo para não acharem que eu invento as coisas que vou contar!


Até lá,

Supercalifragilisticexpialidocious!

3 Mugidos:

Enviar um comentário

<< Home