A Vaquinha de Peluxe

quarta-feira, novembro 23, 2005

A chegada a casa

Agora que já me passou o efeito do incenso, vou partilhar com vocês como foi a minha chegada à nova casa. Nos braços da criança de bom coração (não é bem ser mentirosa, é o chamado dar graxa que bem vistas as coisa é ela que me paga as contas) chego a casa, uma linda moradia com muito espaço, o problema são as escadas. Os degraus são altos e para quem tem as patas curtas como eu às vezes é um bocado aborrecido, é preciso muita ginástica e não posso correr o risco de perder esta minha barriguinha de gémeos nas vésperas do parto. O cão é que foi uma questão mais complicada que ainda é novinho e não tinha percebido muito bem aquela parte de que raças diferentes não cruzam entre si e começou logo a fazer-se ao bife, literalmente! Mas nada que não se tenha resolvido logo à partida com uma cornada bem dada. Tirando isso, toda a família me acolheu como sendo um deles, até tenho um cantinho onde pastar, com relva fresquinha lá no quintal.
E querem saber o melhor? São aliados numa causa comum.
Têm uma churrascaria, estão sempre a assar frangos. Assim é que é. Numa futura conversa explicarei os benefícios de comer mais frango.
Continuando. Eu pensei que ia para casa e ia ficar ali, sentada na minha bancada com a restante bonecada a ganhar pó e que o mais longe que iria era ao quintal pastar um bocadito. Onde é que eu tinha a cabeça! Bem, esta expressão não me trás muito boas memórias mas isso é outra história. Mal cheguei comecei logo a ser fotografada e as minhas fotos a correr o mundo virtual. Em menos de nada já tinha passaporte e visto turístico de 5 dias para Marrocos. Na altura não percebi muito bem para quê mas por entre telefonemas matinais e idas à Borten Sempre lá descobri. Pelo que percebi a ideia era ir ao Coliseu dos Recreios ver uns velhos armados em rockers três dias seguidos (haja paxorra e mau gosto pensei logo eu) e pelo meio ir a um almoço de aniversário da minha criança e de outro amigo. Sim flores, até a vaca sabia. Daaaaah!!! E foi uma estreia por terras marroquinhas que nem vos conto. Ok, conto mas é numa próxima rominadela. Só vos digo que foi de perder a cabeça.

Até lá,

Supercalifragilisticexpialidocious!

4 Mugidos:

  • 20 setembro, 2006 23:46, Blogger Mustek:

    ó vaquita, adivinharias la tu para o que havias de tar guardada!! nem ao meu pior inimigo desejaria tal sorte, como ir a marrocos e conhecer tais estilos musicais, e conhecer o tipo de publico que os segue :x

    mú's solidários ;P

     
  • 21 setembro, 2006 20:34, Blogger J:

    Na proxima rominadela queremos saber não só como foi perder a cabeça mas sim onde ela foi parar! Se é que tu sabes, claro...

    Múúúúúúú

     
  • 22 setembro, 2006 14:50, Blogger *Buggie*:

    Será que ela imagina onde foi parar a cabeça dela?

     
  • 24 setembro, 2006 15:04, Blogger bruxinha-2006:

    coitada d ti, tao nova e ja decapitada e levada p maus caminhos :D
    muitos muuss p ti..

     

Enviar um comentário

<< Home