A Vaquinha de Peluxe

quinta-feira, novembro 24, 2005

Fim de semana em marrocos - dia 1

Olá!
Esta sou eu, na minha primeira fotografia no estrangeiro.
Da viagem pouco vos posso contar, a minha criança e o amigo Tommy, el engenheiro, foram no andar de cima e eu que vim o tempo todo a dormir numa divisão VIP do autocarro. Tinha chão almofadado, sinto de segurança, luminosidade controlada para não perturbar o meu sono, ar condicionado, musicoterapia, massagens... Ninguém acredita? Pronto, está bem! O meu passaporte era falso, não me deixaram entrar no autocarro, tive que me esconder na bagageira para poder passar a fronteira. E já que estamos numa de verdades, vim amarrada à mochila, com um calor horroroso, o barulho do motor a dar-me cabo dos corn... dos tímpanos, na escuridão, com cheiro a gasóleo e uma trepidação que me deu cabo do dorso. Fogo, tem que se vos contar tudo! Uma pessoa já não pode romantizar um bocado as coisas. Aquele primeiro cenário era tão mais agradável. Mas pronto, mal eu sabia o que me esperava na chegada.
À chegada, estavam à nossa espera a Buggie e o Fanático. É só gente doida! Santa inocência a minha, que mal sonhava o que me esperava ainda essa noite e nos próximos dias.
As fotos que estão a ilustrar esta rominadela foram tiradas enquanto esperávamos pela chegada da Bruxinha para seguirmos para casa da Buggie. Mas ainda tivemos tempo para uma paragem em casa da avó dela para o engenheiro dar ares da sua graça de nortenho e dizer "porra" e mais algumas coisas. Lá ainda conheci o Bayleys e depois de largarmos a tralha na Damaia, fomos finalmente para o tal de Coliseu. Foi um dia de estreias. Primeiro o autocarro, ok, a bagageira do autocarro, depois o metro e o comboio. Foi bonito. E fiz um sucesso que nem sei o que vos possa dizer. Toda a gente olhava para mim, é que sou mesmo linda! Muh!
Bem, chegamos ao coliseu, começa-se a juntar gente e mais gente que aquilo foi uma salganhada que nem sei por onde começar. A bem dizer não sei por onde começar porque aquela cervejaria em frente ao coliseu foi a minha desgraça, minha e de muita gente! Sei que fui raptada, que andei a saltar de mão em mão, sim sou vaca mas isso não é propriamente novidade pois não? Mas calma, saltar de mão em mão mas sempre com muito respeitinho!
Entretanto começa um barulho, maior que aquele do motor do autocarro, olho para o palco e estão 5 gajos a tocar. Aqueles é que eram os Xutos. Só achei estranho a falta de segurança. As luzes não paravam de acender e apagar. Se eles são uma banda assim tão conceituada, eu sei que o Coliseu dos Recreios já tem uns anos mas bem que podiam ter arranjado o sistema eléctrico, estava a ver que ainda ia haver um curto-circuito. Depois admiram-se quando elas acontecem!
Acabado o concerto, voltei a encontrar a minha criança e depois de andarmos por ali todos à espera de uns e outros e combinadas as boleias, fomos para casa. Daqui para a frente só sei dizer que houve comida, jogos de cartas e sonambulismo, que eu mal cheguei aterrei que nem calhau que o dia seguinte ia ser puxado.


F
A
N
Á
T
I
C
O
S
<->



Até lá,

Supercalifragilisticexpialidocious!

7 Mugidos:

  • 29 setembro, 2006 16:28, Blogger J:

    É motivo para dizer: ah minha grandecissima Vaca!!!

    Mú!

     
  • 29 setembro, 2006 17:08, Blogger *Buggie*:

    ohhh....mas pelo meio tens de admitir, que no meio daquela confusão toda, fartaste-te de cantar e pôr toda a gente a rir....ou melhor, fizeste isso, e acabaste por perder a cabeça!!!....literalmente...!!!!

     
  • 02 outubro, 2006 00:25, Blogger Mustek:

    foi na altura em k me conheceste minha ganda vacarrona!!! é caso para te perguntar:
    que tipo de trauma ainda tens hojepor causa desse momento infeliz? já agora : tu és mesmo fotogénica!!!! :x

    mú's nostálgicos!!!!

     
  • 02 outubro, 2006 14:11, Blogger Tommy_Gun:

    Mas qué isto páááááááááááááá! Fanático o quê??????? Isso é uma fotomontagem, esse não sou eu!:P

    Sua vaca das grandes! A big muh to you ;)

     
  • 06 outubro, 2006 19:27, Blogger bruxinha-2006:

    saudades dixo....tu n deves ter mts saudades dixo pois foste decapitada :s lolol ai se ela cai :D

     
  • 19 dezembro, 2006 21:09, Blogger XT:

    VAQUINHA...Gostei de te conhecer na grade este sabado!!!saltas bem.
    jito

     
  • 16 março, 2007 20:07, Anonymous Anónimo:

    Querida amiguinha,
    por que verdes planícies jornadeias tu,que tens largado aqui o cantinho ao abandono?Fui conquistada violentamente,por uma saudade de assistir aos cascos em movimento,deleitando os leitores da blogosfera,com prazeirosos posts...
    Ruminadelas saudosas da Danurya*

     

Enviar um comentário

<< Home